Bem-Vindos, Bienvenidos, Welcome & Wilkommen


Depois de muito ponderar decidi juntar-me ao torrente de "blogueiros" e "blogueiras" (não,não sou do Bloco de Esquerda)!
A decisão prende-se com o facto de não ter ainda encontrado nenhum Blog que trate de temas tão importantes como os que compõem a descrição do meu, e com o facto de já 'tar cansado de exclamar palavras ao vento sem experimentar o encorajante eco que produzem ao encontrarem o interlocutor certo. Reconheço ser um tiro no escuro, mas acho que é fantástica a oportunidade de poder ler a opinião deste e daquele sobre temas que às vezes vivem apenas na minha cabeça.

Tenho a intenção de fazer do blogue uma janela para contas as minhas peripécias, aventuras tornar e público o caminho sinuoso e obscuro caminho que dá origem a um médico, essa personagem tão respeitada e simultaneamente tão criticada, já que acabo de começar a preparar o exame de especialidade (brrr!).
Aproveitem os RSS com as últimas notícias, votem no filme que toda as semanas mudarei e quando por cá passarem não se esqueçam de dar de comer aos peixes :D

(era minha intenção fazer un blogue bilíngue - PT/ES; mas ei! vamos a ver se este projecto pega voo e logo embarcamos em viagens maiores)
0 Responses

Enviar um comentário

  • Redes Sociais

    Bloguzz

    Bloguzz

    Hits

    Visitantes

    Locations of visitors to this page