Olhos Lindos!
Foi a minha mãe que fez :)

Estas são imagens do Fundo Ocular tiradas por um aparelho que fora do contexto faria com que muitas pessoas tivessem mais medo do oftalmologista do que do dentistas...é no minimo aparatoso

Bem depois de 15m à espera que as porra das gotas fizessem efeito (arde ao colocar o raio dos "ciclopléjicos") frente a um feixe de luz potente que nos faz ficar encadeadíssimos (tipo como o veado que falo no post anterior) lá tirei fotos para a posteridade.

O médico que está comigo disse que é demasiado egocêntrico mas eu fi-lo pela curiosidade, sendo miope, posso ter alguma alteração...nã é egocênctrico mesmo!

Bem p'ós que me conhecem, ficam a conhecer melhor o meu Eu interior, p'ós que não me conhecem, digam lá se já viram olhos castanhos mais giros :D

























As primeiras são sem nenhum tipo de Filtro as seguintes com filtro verde... bem alguma coisa de interessante tinha de fazer no estágio em oftalmologia de quase 2 meses :)
Labels: , , , |
2 Responses
  1. Veiga Says:

    Oh Cabeçudo!
    E o pai não interviu na composição desses olhos lindo! ...
    Olha que sim!!............
    Porta-te


  2. LA Says:

    E pensar que deveria haver algo de mal. Usualmente sem mácula na língua, mas nos olhos vê-se bem.
    Nem ponta de patologia, valeu o esforço de ficar semi cego por algumas horas?


Enviar um comentário

  • Redes Sociais

    Bloguzz

    Bloguzz

    Hits

    Visitantes

    Locations of visitors to this page